sabe o que incomoda os outros? a gente estar em paz. tranquilo, bem ciente do lugar escolhido e assumido, sem se querer provar nada; sem gritos de ordem; sem atos de protesto e reivindicação. a vida se impondo pelo imperioso dela própria, natureza. a vida reconhecendo-se, os amantes se encontrando pelo reconhecimento; os felinos se encontrando pelo cheiro, se identificando pelo roçar dos bigodes. o amor se fazendo por líquidos seminais, pela multiplicidade de encaixes - que foge à capacidade tosca, óbvia e simplória da mediocridade, que teme tanta largueza de mar, que teme tanta liberdade em exercer-se onda, ressaca, calmaria, maré e devoto da lua.
sabe o que incomoda os outros? a incapacidade deles mesmos de se olharem no espelho.
eu, pirilampescamente - luzinha tênue -, acendo o traseiro e dou-lhes de rabo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
E você está é bem porque ainda dá no poético... Já eu não estou com muita paciência pra cheap talk, então, mando no cru mesmo, com todos os trocadilhos possíves. ;)
Beijos, pequenina bailarina.
obrigada, querida! pelo beijo e pelo poético... às vezes tb desço das tamancas, bem sabes...
mas mesmo sem ser poético, é massa! pra mim a melhor de todas foi a seguinte frase: "passarinho que come pedra sabe o fiofó que tem!".
me ganhou de cara...
kkkkkkkkkk
bju, amora!
É triste ter que acreditr nisso, mas ser bem resolvida na vida causa inveja nas pessoas do con-viver, flor!Mas é a partir delas que nós nos construímos cada vez melhores, dando patadas sempre que necessário.
xêro
e quem não pde com o pote, não segura na rodilha...
mas tb prefiro a do passarinho. é dejeto no ventilador, na cara da hipocrisia.
só rende o que de melhor se pode ganhar, amarelinha!
beijos de gato.
clarinha,
isso mesmo, melhores, sempre. no compasso do samba, gente gente sempre gente, da melhor animal espécie, a exceção aos humanos.
beijos.
...no compasso da vida, tentando se aproximar ao máximo da inteligência dos felinos.
xêro
eu tb prefiro a do passarinho, amorinha!
mais beijos de gato...
Postar um comentário